domingo, 18 de dezembro de 2011

Miley Cyrus um exemplo?


A estrela adolescente Miley Cyrus tem muito claro que é alguém em quem se fixam
muitas jovens de todo mundo e não se cansa de dizer que, como exemplo, ela leva “muito a sério”.
Com uma carreira musical cheia de sucessos e feliz junto a seu noivo Liam Hemsworth, a ex-Hannah Montana quer demonstrar que pode ser uma referencia. Defensora das garotas com corpos reais, Cyrus demonstrou nos últimos tempos que quando se trata de ter que dizer verdades ela é a primeira.
Deixou muito claro que lhe tinham crescido os peitos e que não tinha operado. Inclusive chegou a caçoar dizendo que fumava maconha, declaração que causou um grande frenesi mediático. “Ser uma modelo a seguir é algo que tomo muito em sério e isso é o que trato de transmitir a meus fãs”, confessou Cyrus.
A artista ademais reconhece que isso de servir de modelo à gente é para ela uma relação recíproca: “Não estou aqui para ser alguém que não sou. Sinto que posso ajudar à gente para que consiga o que queiram e eles também podem ajudar-me a mim”.
Miley deixou atrás sua faceta de menina em Hannah Montana e atingiu o equilíbrio junto a seu noivo Liam, com quem a cada dia vai mais em sério. Entre seus planos está passar juntos as festas de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário