sábado, 17 de dezembro de 2011

Nova tatuagem de Zac Efron



   Zac Efron atraiu olhares ao participar do lançamento do filme "Noite de Ano Novo", na quinta-feira (15). Enquanto posava para fotos no tapete vermelho, o jovem galã, de 24 anos, exibiu uma nova tatuagem, a sigla "YoLo" grafada na mão direita, que significa “you only live once” (você só vive uma vez). O astro, que ficou famoso por estrelar os filmes da franquia "High School Musical", já tinha outra tatuagem, uma pluma no braço direito. (veja foto abaixo)
Em "Noite de Ano Novo", ele faz par romântico com a atriz veterana Michelle Pfeiffer, de 53 anos. Em recente entrevista a um programa de TV, o ator contou como foi rodar a cena de beijo com a colega de elenco. "É a melhor parte do filme!", exclamou o ator. "Isto acabou sendo muito divertido. Foi tipo uma ideia nossa. Nós realmente queríamos apimentar isso."
E além disso Efron usou duas meias diferentes na divulgação do filme.Apesar de terem a mesma cor, um pé era liso e o outro listrado. Será que ele se confundiu ou estava só inventando moda?
Zac Efron (Foto: Agência Getty Images)

FONTE:Revista Quem e Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário