domingo, 11 de dezembro de 2011

Rihanna alaga hotel

A cantora estava hospedada no The Savoy
Rihanna já reclamou de cansaço por sua alta rotina de shows mundo afora e tal cansaço pode ter ajudado no incidente. Em um hotel em Londres, a cantora esqueceu a torneira do chuveiro aberta e inundou seu quarto.
A estrela pop estava hospedada em sua suíte de US$ 3,1 mil (R$ 5,8 mil) por noite no hotel The Savoy, em Londres, onde acabou inundando seus aposentos, deixando os tapetes encharcados.
O fato aconteceu na noite do último depois que Rihanna apareceu na ITV1 no X-Factor. Um porta-voz do The Savoy ainda disse: “Não podemos fazer nenhum comentário sobre os convidados hospedados no hotel”.
Mas outra fonte conversou com a revista People e explicou sobre o ocorrido. "O quarto onde Rihanna estava com sua comitiva inundou quando as torneiras do chuveiro foram deixadas abertas”.
E acrescentou: "Todos eles saíram do quarto e, quando voltaram, os tapetes estavam encharcados. Não houve danos permanentes, mas demorou um bom tempo para secar”, disse.
A fonte ainda brincou com o assunto e fez uma associação a um hit de sucesso de Rihanna, "Umbrella", que significa guarda-chuva em português. "Eles foram orientados a não se preocupar. As pessoas que estavam no hotel brincavam que o andar debaixo precisava de guarda-chuva, assim como a música da Rihanna, lançada em 2007".
The Savoy é um hotel bastante popular em Londres entre as celebridades, como Victoria Beckham e Elton John.


Nenhum comentário:

Postar um comentário